Por que contratar Seguro Viagem Allianz Assistance?

seguro viagem Allianz

Por que contratar Seguro Viagem Allianz Assistance?


Meu nome é José de Carvalho estou sou médico tem 69 anos nós fomos à Espanha como escolha por uma terra que eu gosto muito conheço bastante e fui fazer uma nova viagem junto com a minha esposa é um sonho que ela tinha.

Viajamos 6 de junho de 2016. Nós chegamos no dia 7 e pegamos um carro para Capuleto uma cidade que fica próxima à Madri.

Saímos fomos até um restaurante e pedimos um prato típico espanhol uma garrafa de um bom vinho espanhol nos alimentamos e fomos para o quarto descansar.

Tomamos um banho fomos dormir.

Acordei com a visão já alterada do meu olho esquerdo naquele momento eu liguei pro meu irmão que é oftalmologista e me orientou para que eu procurasse um médico para que fizesse um diagnóstico do que realmente estava acontecendo comigo.

Liguei pra central da Seguro Viagem Allianz Assistance com um contato que me surpreendeu porque imaginava que fosse demorar, que escutasse aquela musiquinha chata, mas não.

Atendeu a telefonista dizendo que ia direcionar para alguém responsável pela área. Não muito tempo retornaram informando o local o horário da consulta. Estava tudo agendado.

Já peguei um táxi e fui diretamente ao setor onde foi diagnosticada um descolamento de retina.

Voltei a comunicar com a Seguro Viagem Allianz Assistance que me deu assessoria necessária para que eu pudesse retornar ao Brasil e dar continuidade ao tratamento.

Todas as vezes eu faço seguro viagem, mas nunca pensei que você usar.

É um dinheiro que você gasta com uma pretensão de não usar.

Fui muito bem atendido pela Seguro Viagem Allianz Assistance. Me deram uma atenção grande.