Seguro de saúde internacional para estudantes – Intercâmbio

Seguro de saúde Internacional para Estudantes

Seguro de saúde Internacional para Estudantes de intercâmbio

Seguro de saúde Internacional para Estudantes

Seguro de saúde Internacional para Estudantes

O seguro de saúde Internacional para estudantes é feito à medida para atender as necessidades dos estudantes que estudam fora do seu país de origem, e neste artigo vamos falar sobre as principais características, cobertura e custos aproximados destes planos.

Funcionando como a perfeita combinação de seguro médico e de viagem tradicionais, os planos de saúde para estudantes internacionais têm uma combinação única de benefícios como o esporte, a saúde mental e o transporte em caso de urgência médica. Estas opções também oferecem cobertura para a duração total dos estudos, permitindo aos estudantes manter um único plano durante todo o período de estudo no exterior.

Principais Características dos seguro de saúde internacional para estudantes

Além de fornecer benefícios de assistência médica padrão, como internações e prescrições médicas, alguns planos direcionados para os estudantes incluem cobertura para despesas de maternidade, saúde mental, condições pré-existentes e esportes organizados. Esses benefícios tendem a ser exigidos a frequência da escola e dos estudantes, mas há benefícios básicos, como transporte por urgência médica e repatriação que os estudantes precisam, enquanto estudam e viajam para fora de seu país de origem. Tenha em conta que as instituições podem ter suas próprias solicitações de seguro, por isso antes de adquirir um plano, certifique-se de verificar os requisitos de segurança da escola para ver se eles têm um plano de seguro estabelecido ou se você pode escolher o seu próprio plano.

Cobertura de Dependentes e Família do estudante

Devido à natureza especializada neste tipo de seguro de saúde internacional para estudantes, a maioria das opções são limitadas em sua cobertura para dependentes ou oferecem a um preço muito maior. Portanto, os estudantes que viajam com a família precisarão pagar mais por esta cobertura, ou procurar outras opções, como um plano médico de viagem.

Renovação para o período de estudos completo

Os seguro de saúde internacional para estudantes oferecem uma opção de pagamento mensal e, geralmente, a cobertura pode ser renovada por um período máximo de quatro anos, permitindo aos estudantes adquirir um único plano com duração completa seus estudos no exterior. Algumas opções oferece cobertura incidental, no país de origem, ou seja, por cada três meses de cobertura, os estudantes podem visitar o seu país de origem por até 15 dias e ainda receber assistência, com base em sua política.

Seguro de saúde Internacional para Estudantes Jovens

Como estudantes de intercâmbio tendem a ser jovens e saudáveis, os planos de seguro são mais acessíveis que um seguro de saúde convencional. Os preços são determinados pela idade e frequentemente são divididas em vários níveis de cobertura, o que permite que os estudantes possam estar dentro do orçamento, enquanto mantêm sob controle a sua cobertura.

Quanto custa um Seguro de saúde Internacional para Estudantes incluindo a cobertura nos Estados Unidos

Seguro viagem Internacional para Estudantes -EUA

Seguro viagem Internacional para Estudantes – EUA

Sabemos que um atendimento médico nos Estados Unidos é caro, os preços de planos para estudantes internacionais tendem a ser muito mais acessíveis que a cobertura tradicional. Os estudantes com menos de 25 anos podem considerar um gasto de cerca de r $50 por mês, mas os preços aumentam significativamente para estudantes mais velhos.

Uma vez que esses planos são destinados a estudantes tradicionais, com a idade de 40 anos, as pessoas devem considerar a possibilidade de um gasto aproximado de us $300 por mês nestes planos e obtiveram maiores benefícios de um seguro de gastos médicos maiores ou de um plano de seguro médico de viagem.

Quanto custa um Seguro de saúde Internacional para Estudantes em outros países

Além da idade, muitas vezes os preços dos planos de seguro de saúde internacional para estudantes não são determinadas pelo país de estudos específico, mas por uma simples questão: você vai estudar nos Estados Unidos ou não?

Para aqueles que optam por estudar em outros países terão uma boa notícia – o seu seguro de saúde internacional será mais econômico. As pessoas com menos de 25 anos podem obter planos por cerca de us $41 por mês ou por um preço tão baixo quanto $27, com opções mais reduzidas.

O que não cobrem os seguro de saúde médica para estudantes?

Os planos de seguros de saúde internacional para estudantes têm que cobrir novas doenças ou novos imprevistos, mas aspectos como o bem-estar e o cuidado preventivo, exames de rotina anuais, muito provavelmente não será coberto.

Dependendo do seguro de saúde internacional que contratar, as condições pré-existentes podem ser cobertas após um período de espera de 6 meses a 1 ano e, geralmente, os serviços odontológicos não são cobertos em absoluto. É interessante que você questionei sobre este assunto quando contratar seu seguro de saúde.

Para quem funcionam melhor essas opções?

Estudantes de tempo integral e acadêmicos que estudam fora do seu país de cidadania, em Universidades tradicionais, programas de Inglês como Segunda Língua (ESL), ou escolas técnicas, incluindo estudos com treinamento prático opcional (OPT). Freqüentemente, as pessoas dependentes não são elegíveis para estas opções, por si só, e exigem que o aluno esteja no plano, mas isso é mais caro.

Requisitos do seguro de saúde internacional que você deve considerar

Dependendo de onde decidir estudar, você deve adquirir um plano que cubra as exigências daquele país. Os estudantes internacionais nos Estados Unidos com um visto F1 não necessitam de seguir os padrões da Lei de Assistência Acessível para os primeiros 5 anos civis dentro do país, mas todos os titulares de um visto J1 devem cumprir com as normas exigidas pelo governo.

Para qualquer produto de seguro que esteja considerando contratar, sempre é recomendável que fale com um agente de seguros sobre suas necessidades e pergunte antes de comprar seu seguro de saúde internacional para estudantes, já que sempre há muitas opções disponíveis e algumas podem ser mais adequadas para você do que para outras.

Cotar seguro viagem online

Se preferir, você pode fazer uma cotação online para avaliar os preços oferecidos. Se quiser saber mais sobre esta cotação clique em cotar seguro viagem online.